Polícia Militar de Piraúba, conseguiu impedir uma tentativa de assalto a agência dos Correios, localizada na Rua Intendente Amadeu 32, no centro de Piraúba, por volta das 8h30 desta sexta-feira (21).

Conforme as primeiras informações, dois autores chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Eles renderam um funcionário e fizeram de refém. O gerente da agência chegou a pedir inclusive que os policiais se afastassem do local, temendo pela integridade física do funcionário, mas os policiais conseguiram conversar e fazer com que um dos autores se entregasse. O outro fugiu e estava sendo rastreado pela PM até o fechamento desta matéria.

Segundo informações da Polícia do local, os militares conseguiram recuperar todo o dinheiro que havia sido roubado, uma motocicleta com queixa de furto/roubo, placa de Canaã/MG, 1 arma de fogo e a liberação do refém. A princípio os autores seriam de Viçosa.

Um cerco está sendo montado na região para tentar prender o segundo indivíduo, inclusive com a ação de um helicóptero da PM.

Moto utilizada no assalto

Deixe seu comentário