Na madrugada de hoje (02 de julho), por volta das 03:00 horas, próximo à saída do Parque de Exposições Irineu Gomes Filho, no Horto Florestal, cidade de Ubá, na Rodovia MGC 265, a Polícia Militar socorreu um homem que se encontrava caído no local, conduzindo-o ao Hospital Santa Isabel onde veio a óbito.

Em princípio o laudo médico é inconclusivo, e não descreve lesões aparentes na vítima. A perícia técnica irá definir a causa morte da vítima de 18 anos, residente em Visconde do Rio Branco.

Relato de uma testemunha dá conta de que já na Rodovia MGC 265, houve uma briga após a saída da festa de aniversário da cidade. Diante do exposto, o Comando do 21º BPM, lamenta profundamente a morte do jovem, e esclarece a população que já determinou a apuração imediata dos fatos, através de Inquérito Policial Militar para verificar se há envolvimento de policiais militares nesta ocorrência.

A citada ocorrência foi destinada à Delegacia de Polícia Civil para fins de investigação. Outro fato a destacar é que até o presente momento, no interior do Horto Florestal durante a comemoração de aniversário dos 160 anos da cidade de Ubá, nenhum incidente foi registrado e a segurança continuará bem montada e reforçada conforme planejado.

Fonte: Lucio Mauro Campos Silva, TNT CEL PM – Comandante do 21º BPM

Deixe seu comentário