Foto: Polícia Militar

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar durante realização da Operação Região Segura em Dona Euzébia na manhã desta quinta-feira, 13 de julho. Além disso foram apreendidos uma certa quantidade de cocaína e crack, além de vasto material usado para usar e embalar droga na residência onde os dois foram presos. No imóvel a PM também encontrou um casal, cuja mulher está grávida, que disse serem usuários de drogas e que estavam ali forçadamente porque deviam R$ 1.400,00 aos donos da casa e, por isso eram obrigados a fazer alguns serviços como forma de pagamento, entre eles entregar drogas e até realizar serviços domésticos.

Segundo a Polícia Militar, a residência dos irmãos presos é conhecida como ponto de venda de drogas e lá havia intensa movimentação de pessoas devido ao tráfico. Com a expedição de mandados de busca e apreensão pela Justiça, os militares entraram no imóvel e localizaram uma sacola contendo diversos pinos de cocaína e pedras de crack, que estava escondida atrás do botijão de gás na cozinha. Também foram encontrados uma quantia em dinheiro e no terraço uma balança de precisão, porções de drogas diversas, dezenas de cachimbos artesanais, materiais para embalar droga, uma cédula de R$50 com característica de ser falsa, anotações com valores e nomes de clientes. Os policiais também apreenderam um Fiat Siena e uma moto Honda Bross devido a informação de que são utilizados para comercializar drogas.

Nenhum dos dois irmãos assumiu a posse do material ilícito encontrado na residência em que moram, além de não terem informado sua procedência. Os policiais também foram até uma casa de alto padrão em construção por um dos suspeitos onde também encontraram 65 sacolés de cocaína e 11 pinos da mesma droga. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram levados para a Delegacia de Polícia em Cataguases para as providências cabíveis.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Deixe seu comentário