A Serra da Água Limpa comemorou neste final de semana (sábado e domingo) a terceira festa da comunidade e foi bonito de se ver. A festa contou com a presença de moradores da serra e muitos visitantes de Astolfo Dutra e cidades vizinhas.

Nos dois dias de festa, muita gente participou, assistiu o casamento do Jeca, dançou quadrilha, encarou o “pau de sebo”, apreciou uma linda queima de fogos, experimentou os caldos e saboreou aquela cerveja estupidamente gelada.

As festividades teve inicio sábado (05 de agosto) às 21h com o Casamento do Jeca e às 21h15 apresentação da quadrilha. A partir das 22h30 foi a vez do forró com o grupo Moreno Rodrigues e Banda tocando muito sertanejo, arrocha entre outros hits do momento.

No domingo (06 de agosto) às festividades começaram às 08h da manhã com os amigos trilheiros e as 10h o encontro de cavaleiros com participação da Comitiva Rédeas Curtas de Dona Euzébia. Às 14h30 Cimar dos Santos comandou a tarde de arrocha, tocando muita música boa. Teve ainda participações de sanfoneiros da comunidade e do cantor Pablo Martins.

Aos organizadores da festa: Marcelo Pimentel e Rodrigo Almeida queremos parabenizar e dizer que tudo está muito bem feito. Sem brigas, segurança total, linda queima de fogos, decoração.. Parabéns! Agradecer também ao Sr. Antônio Diogenes (proprietário do local) que cedeu o espaço para a realização dessa festa.

A festa teve o apoio da Polícia Militar, Ambulância e Prefeitura Municipal de Astolfo Dutra.

Fotos 1º dia de festa – Sábado 06 de agosto

Fotos 2º dia de festa – domingo

Deixe seu comentário