Dezenas de caixas com garrafas de cerveja caíram da carroceria de uma carreta e deixaram a BR-116 parcialmente interditada. O incidente ocorreu na madrugada deste sábado (22). Nenhuma pessoa se feriu.

O posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está temporariamente fechado para reforma e os policiais estão em Fervedouro. Até a chegada dos patrulheiros, a Polícia Militar (PM) se deslocou até o local do acidente para controlar o trânsito.

De acordo com o sargento José Roberto, da PM, o motorista da carreta relatou que seguia em direção a Leopoldina quando foi surpreendido por um veículo em uma curva que seguia na direção contrária e havia invadido a sua pista. Para evitar o choque frontal ele desviou e, em função da manobra, a carreta balançou e boa parte da carga caiu na pista.

Dezenas de engradados ficaram espalhadas pela pista assim como muitas garrafas quebradas e vidros. A carreta não tombou e nenhum outro veículo foi atingido pela carga.

A pista sentido Muriaé/Leopoldina foi interditada e o trânsito ficou limitado apenas a meia pista. A PM controlou a passagem dos veículos até a chegada da PRF que assumiu o registro da ocorrência.

Fonte: Rádio Muriaé

Deixe seu comentário