Dois suspeitos por tráfico de drogas foram presos em Astolfo Dutra através da operação anti-drogas.

Dando cumprimento a mandado de busca e apreensão a polícia militar abordou uma casa na Rua Páscoa Benini, no bairro Menino Jesus, onde obteve êxito em aprender vasto material relacionado ao tráfico de drogas.

Na residência encontravam-se dois indivíduos suspeitos do cometimento de tráfico de drogas os quais foram presos e serão encaminhados à delegacia de Cataguases para lavratura do auto de prisão em flagrante. A população de Astolfo Dutra se sente mais tranquilizada e segura, face às constantes operações policiais que vêm sendo desenvolvidas nos últimos meses, e agora com o menos dois marginais a soltar.

Está operação foi executada pelo Tenente Lacerda, Sargento Dasilvio, Sargento Março Antônio, Sargento Airton, Cabo Rodney, Cabo Gavioli, Cabo Oneias, Cabo Raphael e o Soldado Netto. Foi apreendido, além dos dois suspeito, 65 pinos de cocaína (prontos para comercialização), 1 tablet de maconha pesando 212gr +  algumas buchinhas, 1 vaso com pé de maconha, 1 balança de precisão, R$209 reais em dinheiro e objetos de procedência duvidosa.

Fonte: Polícia Militar de Astolfo Dutra

Fotos: Polícia Militar de Astolfo Dutra
Fotos: Polícia Militar de Astolfo Dutra
Fotos: Polícia Militar de Astolfo Dutra

Deixe seu comentário